QUANDO PERDEMOS ALGUÉM QUE AMAMOS.


Margarida

Quando perdemos alguém que amamos parece que um pedaço do nosso coração foi junto com esse alguém, vai passando o tempo a saudade aumenta como um rio que transborda depois da tempestade. Oh! Deus como a saudade dói ela realmente não perdoa vai machucando fere a alma, dizem que só o tempo ameniza as dores, não sei se é verdade  só sei que não é fácil perder  quem amamos, é preciso muita força e aceitação mesmo sabendo que ninguém é dono de ninguém mais sofremos muito. Só o sentimento chamado amor pode prender alguém a outro alguém se não existe amor é mais fácil se desvencilhar mais sempre alguém vai sofrer por perder o seu amor tão sonhado.

Rosa vermelhaLURosa vermelha

 

About these ads

3 Comentários

  1. Nantília

    O amor sonhado…o amor vivido… o amor desejado e sonhado…Perder custa sempre, mas perder um filho!… Não desejo a ninguém que venha a saber e experienciar essa dor.Força! Um grande e fraternal abraço da amigaNau

  2. GBternura

    ♥ AMIGA LÚ ♥ QUE LINDO POEMA ..LINDO E VERDADEIRO..QUEM AMA PERDOA E VERO AMIGA ESSE POEMA E SEU??TOCOU MEU CORAÇÃOAMIGA …PASSANDO PRA DESEJAR-TE UMA SEMANA COM MUITA PAZ, TERNURA,MUITO AMOR… A VC , FAMILIA..FICA COM DEUS AMIGA LINDA (`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´) ♥JINHO NA ALMA♥ EU (¸.•“´(¸.•“´GB `“•.¸)`“ •.¸)

  3. Any

    Muito bonito seu poema, acabei de perder um grande amigo e ele expressa exatamente o que estou sentindo…doi muito. Saber que aquela pessoa nao vive mais e que levou com ele um pedaço do meu coraçao,que nao poderia ser ocupado por ninguem…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: